google-site-verification: google5518efc0d93fea89.html
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=193955005097401183#pageelements

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Corticoide




Você já usou corticoide na sua vida?
É algo que te incha, incha demais. Além de inchar, te deixa com uma fome de leão. Ou de peão. Do tipo daquela fome de comer e repetir, o que, é obvio, todos sabem bem do que se trata esta sensação.
Mas depois que você para de usar este medicamento, percebe que está um pouco mais gordinho. Tipo uns 6 quilos para uns 20 dias de remedinho básico.
Infelizmente, para alguns casos, somente este medicamento pode resolver. O que foi, no meu caso, a solução para uma alergia violenta.
E eu nem sabia que era alérgica a este tipo de coisa. Sabe aquele tipo de emplastro que você cola na pele para melhorar uma dor na coluna qualquer?
Bem... antes de falar no emplastro, existe a parte engraçada da estoria: um espirro tirou minha coluna do lugar. Isto é piada. Fala serio ! Alguém acredita que um espirro possa tirar a coluna de alguém do lugar? Pode, sim. Segundo o doutor do pronto socorro, isto é normalíssimo. O que ele me disse é que a maioria das pessoas não conta que isto ocorreu com ela kkkk
Bem... o medicamento fez um certo efeito, mas passageiro.
Então, resolvi usar um destes emplastros. Um, não. Dois. Um por umas três horas e o outro por mais umas outras três.
No dia seguinte começaram os vergões, a vermilhidão, a dor, a coceira e, acredite, a febre.
Conclusão para encurtar a estoria: a dor na lombar foi embora, mas somente o tal corticoide para fazer a alergia ir embora.
Agora, a cara de Fofão que fiquei com seis quilos a mais... dizem que somente eu é quem percebe (acho as pessoas tão gentis rs).
A coceira foi embora agora, depois de 5 semanas, mas as manchas vão ficar, segundo o o fabricante, por mais uns seis meses.
Quem diria... cada coisa que acontece com a gente :-)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Surprise :-)



Pessoal
Hoje fiquei positivamente muito feliz.
Quase 12.000 visitantes no meu blog.
Algo para refletir, portanto:
obviamente isto significa "mais vendas" do meu livro. Mas as pessoas não estão postando mensagens aqui. Por que são tímidas? Por que entram, mas não me conhecem? Por que não gostaram do que leram?
Não importa.
Estão entrando.
E estou suuuuper feliz hoje.
Amanhã terá texto novo por aqui. Pra comemorar isto.
Adoro !!!!
Beijos e sorrisos.

PS>>> Postem mensagens. Vou amar :-) Mesmo que sejam críticas, quaisquer que sejam elas. Obrigada :-)